Demorou mas veio o e-mail nos convidando para a Palestra de Imigração "Québec - Terra de Oportunidades" aqui em Curitiba. Nós nos inscrevemos há mais de 4 meses no site e achávamos que não iríamos assistir essa tal palestra.

Ela vem em boa hora, pois podemos nos informar um pouco mais sobre o Québec e tirar algumas dúvidas antes da nossa entrevista, e quem sabe, nós informar sobre quem será o nosso entrevistador.

Então pra quem está em Curitiba e quer participar, segue o link para confirmar a presença:
www.imigracao-quebec.ca

Dia 27 de Agosto de 2009 das 18:45 às 21:30hs
Universidade Positivo - Auditório do Bloco Bege
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Campo Comprido
Curtiba - Paraná

À bientôt!!

Comments (1)

On 15/08/2009, 11:42 , Ellen disse...

Olá David e Mariângela,

Sou de Sampa e fui em uma das palestras da semana passada que teve por aqui. Como sempre quem fez a apresentação foi a Soraia e se vocês já foram em alguma palestra vai ser a mesma coisa de sempre.
Eu também estou curiosa sobre o entrevistador, pois a minha entrevista é na semana anterior à de vocês (se precisarem de alguma coisa aqui de Sampa é só dizer), mas ela não respondeu quem será o entrevistador quando perguntaram. Geralmente o entrevistador fica por aqui cerca de 2-3 meses, mas como tem a rodada de entrevistas no nordeste, talvez seja a época de ter dois entrevistadores ao mesmo tempo no Brasil.
Boa sorte para vocês!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br