Salut tout le mondel!!

Hoje recebemos o mais importante tefonema dos últimos anos. Era a Maura do Consulado Canadense confirmando o endereço para o envio dos passaportes com os vistos, dizendo que em 10 dias no máximo estaremos recebendo-os.

Maravilhosa notícia!!!! É o fim do processo se aproximando... foi uma longa espera, e é agora que a ficha está caindo pra gente.

Já estamos com a nossa data de viagem marcada, e falta ainda decidirmos um lugar pra passar os primeiros dias lá e os pormenores até a viagem.

Obrigado pela torcida!

Um abraço a todos,

David e Mariângela

Comments (1)

On 17/06/2010, 15:17 , Ana Carol disse...

Oi Mariagela, nos estamos curtindo muito. Vc vai amar Montreal...tem muita coisa oara fazer e ver por aqui!!! Olha, vc chega dia 30 de julho, ne? Acho que vc vai precisar de um lugar para ficar no primeiro mes pq demora um pouquinho para cahar ape, e a maioria das mudancas acontece dia 1 de julho, mas e bem possivel achar um ape pra agosto ou stembro. Tudo e questao de vcs estarem aqui e correrem atras. Meu marido ficou no primeiro mes no Outremont suites, ele disse que e um lugar razoavel, mas ja lemos reclamacoes de muita gente sobre a pessoa que atende por la. O bom e que nao e tao caro e fica numa boa localizacao, acho que custa uns 600 dolares por mes. Se vcs tiverem mais grana tem outros lugares melhores.
Tem um monte de sites de busca de imoveis no meu blog, pode comecar a procurar ja para ter uma ideia boa dos precos e localizacao. Vcs ja tem uma nocao da onde querem morar??
Olha, cheguei faz pouco tempo, mas meu marido ja conhece bem Montreal e pode dar umas dicas boas, escreva no meu email se quiser alguma dica, qualquer coisa!!!

Fiquei muito feliz por vcs!!!!
Beijao e ate

 
BlogBlogs.Com.Br