Salut tout le monde!!

A notícia é um pouco atrasada, mas escrevo ela com a maior felicidade. Anteontem dia 22/06, recebemos do Consulado Canadense nossos passaportes com os vistos. Esse momento foi muito esperado, foram quase 2 anos de expectativas desde a idéia de imigrar até o presente momento.

Hoje passa pelas nossas cabeças tudo o que passamos durante esse trajeto. Horas e horas de estudo e pesquisas, estar esse tempo todo com o pensando lá de alguma forma, vendo nossas ecomomias se esvaindo, provando todos os tipos de sentimentos: ansiedade, nervosismo, angustia, medo, impaciência, frustração, alegrias, esperança e por ai vai... Mas o mais gostoso de tudo é que vencemos mais uma etapa dessa jornada, é muito boa a sensação de ter conseguido algo que se planejou ter.

Ainda temos mais montanhas pra transpor, será uma nova etapa, com muitas dificuldades pra superar, mas acreditamos que serão vencidas nos dando muitas alegrias pelas conquistas que teremos pela frente.

Temos agora 35 dias para "encerrar" nossas vidas aqui no Brasil e planejar da melhor forma possível o início da nova vida lá.

Agradecemos aos amigos blogueiros e de jornada pelo carinho e torcida e por ter nos seguido todo nosso processo de imigração. Os posts continuarão mas com outro enfoque, a nossa adaptação no Québec.

Um grande abraço,

David e Mariângela

Comments (2)

On 08/07/2010 22:31 , MIchel disse...

Parabens e sucesso!
tbm to em fase imigratorio, queria saber de uma coisa, vcs conseguem ter acesso ao CAS ? eh q eu nao consigo mais, isso aconteceu dps de eu ter enviado os meus passaprotes! aguardo resposta!
abraço e sucesso a vcs.

 
On 13/07/2010 01:47 , David disse...

Michel,

Nós conseguimos entrar no E-Cas normalmente. A mensagem final no nosso E-Cas é "Decision Made".
Você deve ter o endereço, mas segue ai para reforçar "https://services3.cic.gc.ca/ecas/authenticate.do".

Obrigado pela visita e pelo carinho!!

 
BlogBlogs.Com.Br